Atribuição - CRC de Tondela (Informações e Processos)

Pessoal acabei de receber ótimas noticias!!!
O nosso primeiro teste que realizamos foi na Conservatória de Tondela, foi concluido em 24 horas, o processo chegou a CRC Tondela no dia 19/04 e foi concluido dia 20/04, 1 dia apenas.
Vamos desafogar PD e enviar para Tondela.

Isso mesmo Conservatória de Tondela.

Dados para Envio:
Conservatória do Registo Civil de Tondela
Rua Dr. Almiro Melo Menezes e Castro, n.º 57
3460-584 TONDELA
email: civil.tondela@irn.mj.pt

Dados para Vale Postal:
IRN, IP
Rua Dr. Almiro Melo Menezes e Castro, n.º 57
3460-584 TONDELA
email: civil.tondela@irn.mj.pt

Lembrando que Tondela, não tem a mesma flexibilidade que Ponta Delgada, sabemos que aceitam um processo de cada vez, não sendo possível enviar várias gerações no mesmo envelope.
Obrigado a Kleber Garcia, pela iniciativa do teste e a Thereza e demais moderadores e participantes no Forum pela confiança!!!

Que bom, @Celso.
Fico feliz por termos opções, para desafogar Ponta Delgada.
Tondela deve estar bem vazia, do mesmo modo que estava PD, quando a descobrimos.

Mas, sua observação é super importante:
Tondela não é tão flexível!!! Então, somente quem está com os documentos 100% ok, devem encaminhar para lá.

@Marcia eles são muito exigentes, para não ter problemas sugiro que digitalizem o documentos e enviem por e-mail para uma pré avaliação da Conservatória.

Complementando,

Não deixam passar UMA ÚNICA simples divergência.

É perfeita para quem está com os documentos SUPERcorretos.

Com o processo do meu tio, enviei antes os documentos e após o ok deles liberei meu tio para enviar.

A título de informação o processo do meu tio foi enviado de Salvador e levou 7 dias para chegar a Tondela via EMS.

Foi rápido Kleber, levei 10 e agora 9 dias para a chegada do meu EMS em PD.

Pessoal ótimas notícias, nosso segundo teste de atribuição em CRC Tondela chegou ontem (20/04) e foi atribuído hoje (21/04), 1 dia apenas!!! Parabéns @Fabian e Melissa.

Parabéns!!!

terça-feira, 19 Abril 2016
10:09 Entrega conseguida - 3460 - TONDELA CARLA FERNANDES
08:09 Em distribuição - 3460 - TONDELA -
segunda-feira, 18 Abril 2016
23:48 Envio - C.O. LOURES - MARL -
23:45 Expedição nacional - C.O. LOURES-MARL (OLX) -
18:19 Receção no local de entrega - C.O. LOURES - MARL -
18:19 Receção nacional - C.O. LOURES - MARL -
11:49 Saída de Alfândega com Franquia - LISBOA -
sexta-feira, 15 Abril 2016
06:27 Para apresentação à Alfândega - LISBOA EMS -
03:12 Reimpressão de rótulo - LISBOA EMS -
03:12 Receção internacional - LISBOA EMS -
quarta-feira, 13 Abril 2016
09:50 Expedição internacional - SAO PAULO -
03:48 Receção nacional - SAO PAULO -
terça-feira, 12 Abril 2016
11:16 Aceitação - BRBA345 -

Ou seja, @Kleber, resumindo…

Sedex EMS saindo de Salvador:
12/4 - Salvador
13/4 - São Paulo
15/4 - Lisboa
18/4 - Lores
19/4 - Tondela
19/4 - Conservatória de Tondela (Recepção Carla Fernandes)

Acho que o melhor é quando o Sedex é postado na parte da manhã, bem cedo, logo quando os Correios abrem.

@Theresa
Eu também achava isso, mas enviei na quarta dia 13/04 as 09:50 o EMS e so as 17:40 ele foi despachado pro próximo local( enviei da agencia da Almirante Barroso, centro do Rio)

Após o amigo @Celso ter informado sobre Tondela para mim hoje no WhatsApp, enviei um email para lá, pois tenho a atribuição dos meus filhos para fazer, além da minha transcrição de casamento.

Em menos de 10 minutos responderam-me o email, informando que o tempo “médio” é de 3 dias. Como Tondela vai estar no meu caminho para Porto, devo passar por lá e entregar pessoalmente, na próxima semana, pois a única pendência era o número do meu assento, que saiu ontem.

@jhmaia boa sorte !! Vamos aproveitar Tondela!!

@jhmaia, bom dia, onde foi o seu processo? Quanto tempo demora para sair o número de assento? No qual dia o mesmo foi despachado? Cumprimentos.

@Aladin,

Tondela é tão rápida que nem dá tempo de perguntar sobre o número do processo porque já sai logo o número do assento.

@ThereseLima otimo, acho que essa agilidade va continuar.Cumprimentos.

Aproveite, @Aladin, enquanto pode.

Em breve não será assim tão célere.

Estou com pena dos carteiros de Tondela e dos funcionários dessa conservatória…

@:smiley:

Tb estou com pena, vão se mudar para outra cidade, kkkkkk.

Boa noite, qual o email de Tondelas?